Estudante Internacional

Os estudantes não portugueses, não titulares de curso superior, que pretendam ingressar na ESE Almeida Garrett podem concorrer a cursos de Licenciatura.

Serviço de Relações Internacionais

O Serviço de Relações Internacionais da Escola Superior de Educação Almeida Garrett apoia e desenvolve de acordo com a estratégia e directrizes emanadas da Administração e Direção as atividades com o objectivo último de contribuir para a internacionalização da instituição, em articulação com a Direção de Relações Internacionais, Estágios, Emprego e Empreendedorismo dos serviços centrais.

Programa Erasmus +

Programa ERASMUS+ destina-se a apoiar as atividades europeias das instituições de ensino superior (IES), promovendo a mobilidade e o intercâmbio de estudantes, professores e funcionários das Instituições de Ensino Superior. No que respeita à mobilidade de estudantes, visa oferecer a possibilidade de efetuar um período de estudos, com pleno reconhecimento académico, com a duração mínima de 3 meses e máxima de 12 meses, num estabelecimento de ensino superior de outro Estado elegível, dotado de Carta Universitária ERASMUS+.

Parceiros Internacionais de âmbito Educacional/Formação